Casamento Real – Karime&Christopher

with Nenhum comentário

Karime e Christopher, noivinha e noivinho que sem dúvidas tiveram um casamento personalizado! Mas antes de falarmos do casamento vamos falar um pouco da história deles. Christopher em um jantar foi apresentado ao perfil do Facebook de Karime, por uma amiga que também é prima de Karime. Para o jovem procurador foi amor a primeira foto! Depois disso, veio uma solicitação de amizade por parte do noivinho, muitas mensagens e emojis até que decidiram se encontrar.

Porém, não se encontraram em um café ou restaurante e sim no Santuário Mariano de Schoenstatt, um lugar personalizado, não? Duas semanas depois, começaram a namorar e o pedido? Foi feito no mesmo santuário.

Bom como o primeiro encontro e o pedido de namoro foram feitos em um local com a carinha dos noivos o casamento não podia ter sido diferente.

A decoração foi boho chic e aconteceu na chácara Laggus Residencial Náutico em uma linda e ensolarada manhã. A cerimônia foi ao ar livre de frente para o lago, os arranjos foram feitos com a flor palma de Santa Rita, finalizados com uma folha de formio e um laço branco. O corredor contou com uma passarela verde para combinar com o local e foi delimitado por pedras de rio. Na mesa de cerimônia foi colocado um arranjo com a imagem da Nossa Senhora Aparecida, pedido especial dos noivos.

Já a recepção, contou com um lindo lounge dourado com cadeiras Louis XV e uma mesa de centro com livros do noivinho e um arranjo com orquídeas.  A mesa de doces foi completamente personalizada, pois foram usadas louças da mãe de Christopher tanto na mesa como em uma cristaleira ao lado, que ainda teve um livro que o próprio procurador escreveu. Uma mesa totalmente personalizada para eles!

A historia e o casamento de Karime e Christopher só podiam ser assim: com o jeitinho deles!

Confira algumas fotos do casamento e making-off.

 

Texto por Martina Vitoria da Videira Eventos