Francielle&Thiago

with Nenhum comentário

Há cerca de dez anos atrás, dois adolescentes, até então somente amigos, resolveram ‘tentar’. Francielle e Thiago se conheceram no Colégio Dom Bosco, em 2006. Com o passar dos anos, a amizade se transformou em amor e em 2008 começaram a namorar. Sim, começaram a namorar quando tudo era tão novo, rápido, passageiro. Viram amigos irem e voltarem, casais começarem, terminarem, recomeçarem (ou não)… E se mantiveram juntos. Sempre juntos. Sem terminar uma única vez.

Cada vez mais próximos, amadureceram, aprenderam, erraram, acertaram, descobriram, curtiram, amaram, viveram. No melhor estilo “conto de fadas”, em meio ao Oceano Atlântico, numa noite estrelada e com a cabine do navio impecavelmente decorada – cheia de corações, pétalas de rosas e fotos, deixaram de ser namorados e viraram noivos.

Um ano e meio de dedicação, planejamento, ansiedade e expectativa se passaram até o dia mais importante de suas vidas finalmente chegar. Ah, aquele 26 de maio de 2018, tão lindo e emocionante, nunca será esquecido. Não só pelos noivos, que amaram cada detalhe e curtiram cada segundo, mas também pelas pessoas especiais que estiveram presentes naquela data e que não pouparam elogios ao se referirem ao casamento.

Depois de todos esses anos, Fran e Thiago vivem hoje ainda mais felizes e apaixonados, radiantes como aqueles adolescentes de 2008, curtindo cada segundo da nova fase de casados. Há quem pense que esse casal perdeu tempo, deixou de viver, deixou de curtir, deixou de casar mais cedo e já ter sua casa, seus de filhos (…). Mal sabem eles a SORTE e a DELÍCIA de encontrar a pessoa certa tão cedo, viver cada minuto desse amor tranquilo e curtir cada momento da vida ao lado dela. Sem se preocupar com o tempo, com a pressa, com as aparências, com os padrões, com os outros. Vivendo com a certeza de ter encontrado um amor que muitos passam a vida toda procurando. Um amor que te faz bem. Que te completa, te acompanha, te acalma, te ajuda, te aconselha, te ama. Que sorte a deles!

Eis um pedacinho da nossa história.
Tenho certeza que dez anos são o começo de uma vida inteira que passaremos juntos. ♥

À Equipe Videira Eventos, novamente reforço nossos agradecimentos pelo atendimento e trabalho impecáveis. Vocês são maravilhosos!

Com amor,
Fran.