Alice&Caio

with Nenhum comentário

Sabem aquelas coincidências que são tão perfeitas que na verdade parecem propositais? Pois é, essa é a história de Alice Karina e Caio.

Com uma série de coincidências ou seria providências?!. Rsrs

Tudo começou com uma conversa casual dentro de um avião no qual estavam sentados lado-a-lado. Entre um assunto e outro descobriram que ambos tinham o mesmo destino, Natal – RN e estavam fazendo a mesma conexão em Guarulhos. Porém, a noivinha saiu de Curitiba – PR sozinha enquanto o noivinho, acompanhado da família, saiu do Rio de Janeiro. Dali em diante mais coincidências, a agência de turismo que contrataram era a mesma! Ou seja, iriam visitar os mesmos pontos turísticos na mesma data e horário. Fato que só colaborou para que um amor nascesse ali mesmo em Natal.

De volta aos seus lares, 15 dias depois, Caio saiu do Rio de Janeiro com destino a Curitiba para pedir Alice em namoro. Um namoro a distância que virou noivado que virou em casamento! Um lindo, charmoso e aconchegante casamento!

A cerimônia e recepção aconteceram na Chácara Luz da Mata, sendo a cerimônia ao ar livre em uma linda tarde de sol.

A cor branca foi escolhida para as flores da nossa decoração, dando um tom clássico e muito elegante. Usamos muitas variedades de folhas e folhegens nos arranjos, buxinhos e plantas para compor o paisagismo do local. As peças usadas foram de madeira, conversando com a recepção ao ar livre, e de vidro trazendo sofisticação e leveza em nossa ambientação final.

Um elemento diferenciado nessa nossa decór foi a mesa de doces. Os doces e os arranjos foram postos de uma maneira elegante e diferente do convencional. Os docinhos foram dispostos de forma linear em bandejas de madeiras confeccionadas pela propria noiva. Já os arranjos foram dispostos em vários vasos com alturas e formatos diferentes. Foram usadas flores como tulipas, orquídeas, rosas avalanches e astromélias. Avencas, galhos secos e cascas de árvores foram alguns dos itens escolhidos pela nossa design para o acabamento.

Essa mesa de doces ainda foi emoldurada por uma linda cortina de luzes!

Bom uma história com tantas coincidências merecia algo fora do comum, não é mesmo? Confira as fotos dessa linda festa que nós da Videira Eventos tivemos o prazer de decorar.