Caroline&Reginaldo

with Nenhum comentário

Pensem em uma noivinha (agora esposa) divertida, alegre e autêntica é a Caroline. E uma pessoa assim só poderia ter uma história de amor diferenciada, não é mesmo? Bom vou deixar que a Carol mesmo conte a história de como ela e o maridinho, Reginaldo, se conheceram.

“Nós conhecemos em novembro 2014, na micareta + famosa do sul do Brasil (Folianopólis). Ele de São Paulo-SP, eu de Curitiba-PR. Começamos a “ficar”, por coincidência tínhamos uma conexão em São Paulo em dezembro, nos encontramos.

A amizade foi crescendo, o convidei para passar o Réveillon na Cidade Maravilhosa, ele topou. No Carnaval de 2015 decidimos passar em Balneário Camboriú, tudo se encaminhava para um namoro, até que PÁAAAAA: ele não via futuro numa relação à distância, pois ele é concursado Federal e eu Estadual (não teria como me mudar para São Paulo, só ele teria a possibilidade de permutar para Curitiba), resolvemos nos afastar.

Quatro meses se passaram e aquele sentimento permanecia, amor que fala, né? Foi quando Deus na sua infinita bondade resolveu dar um empurrãozinho para que esse relacionamento desse certo. No dia 02/07/2015 embarco para Londrina, sentada na poltrona do avião, coloco o cinto e penso: poxa, poderia estar embarcando para São Paulo! Nessa hora passa um anjo e fala amém!!

Durante o voo, o piloto nos informa que não seria possível pousar em Londrina, devido ao mau tempo, e que por isso estávamos indo para Maringá. Após 2 arremetidas, fomos pousar em Guarulhos-SP. No outro dia fui informada que não tinha previsão de teto para nenhuma cidade próxima e que para retornar à Curitiba de avião, só seria possível no domingo, ou seja, ficaria 2 dias em São Paulo com tudo pago pela Gol. Não tive dúvidas, liguei para ele, nos encontramos e de lá para cá nunca mais nos desgrudamos.

No dia 01/08/2015 fui pedida em namoro “nas alturas”, no Edifício Itália. Para matar a saudade, nos víamos sempre a cada 15 dias (o verdadeiro namoro de ponte aérea). No Carnaval de 2017 fiquei noiva em Florianópolis e em maio de 2017 ele conseguiu a tão almejada permuta. Assim, começamos a “brincar de casinha” e para concretizar o nosso amor nos casamos no dia 07/07/2018, em uma cerimônia linda e alegre como nós.”

Admitimos que nós aqui da Videira Eventos amamos a história desses dois. E vamos aproveitar o espaço para dizer o quão incrível estava essa decor. Todo o mobiliário dessa festa foi by Videira Eventos. O lounge usado foi o branco finalizado com um belo tapete marrom-caramelo. As peças usadas foram pratas com pedraria e pratas trabalhadas. E falando em peça prata trabalhada a mesa de doces dessa recepção foi simplesmente de tirar o fôlego! Uma mesa de mais de 3 metros finalizada com um muro inglês com espelhos. Os arranjos contaram com flores cor-de-rosa e pink finalizados com folhagens. E ainda, criamos um lounge-ilha com duas árvores cheias de orquídeas permanentes. Bom sem mais delongas, confiram as fotos desse eventos espetacular!