4 Modelos de Buquês de Noiva!

with Nenhum comentário

O buquê de noiva com certeza é, junto ao vestido de noiva, o item que as noivinhas mais têm dúvida na hora de escolher. É preciso decidir a cor, as flores e o formato. E hoje, nós da Videira Eventos – flores e mobílias para eventos especiais – vamos escrever sobre quatro tipos de buquê de noiva para o seu casamento e mostrar fotos de buquês by Videira Eventos.

Buquê de noiva redondo

Esse formato está entre os favoritos quando se pensa em buquês de noiva. Como o próprio nome já diz as flores aqui estão dispostas de uma maneira arredondada. Ele pode ser composto tanto de um mix de flores como composto de uma flor só. Combinam tanto em casamentos a luz do dia como em casamentos a noite.

Buquê de noiva cascata

Esse é o buquê de noiva mais tradicional de todos. Não o mais usado, mas sim o mais tradicional. Foi muito usado nos anos 90 e quase esquecido nos anos 2000. Porém, ele voltou a aparecer nos últimos anos como uma escolha cheia de design com toques contemporâneos. Esse formato de buquê de noiva foi usado pela Princesa Diana no seu casamento. O buquê da princesa possuía mais de 60 cm de cascata.

Buquê de noiva braçada

O buquê braçada possui esse nome devido a sua forma de ser segurado: de lado apoiado sobre o braço da noiva. Ele é um buquê contemporâneo e combina muito com as noivas mais moderninhas e altas. Altas porque essas possuem um braço mais longo para apoiar o buquê. Mas não se preocupe se você for pequena e quiser muito um buquê desses. Basta personaliza-lo para o seu tamanho para que fique confortável na hora de segura-lo.

Buquê de noiva assimétrico

Esse é o buquê da vez! Possui um formato que permite o uso de quase qualquer flor, muito verde e folhagens. Podem misturar vários tipos de cores. Combinam muito com as noivas mais moderninhas e sofisticadas.

Não é uma escolha fácil não é mesmo? Uma dica Videira Eventos é que a sua decoração de casamento não precisa combinar com o seu buquê de noiva. As flores da decoração do seu casamento não precisam ser as mesmas e nem nas mesmas cores do seu buquê de noiva.